Polo Aquatico 21/09/2014 14:39
Paraibanos conquistam Norte/NE de polo aquatico em Natal
Por admin
O Grêmio Cief, da Paraíba, foi o campeão do Norte/Nordeste de polo aquático disputado neste final de semana em Natal, na psicina do Henrique Castriciano. Os paraibanos bateram na final o Amazonense-AM por 9 a 6. A terceira colocação ficou com o Adesef A, do Pará. O Neves, único representante do estado na competição, ficou em oitavo lugar.
Com o resultado, o Grêmio Cief e o Amazonense garantiram vaga na Liga Nacional de Polo Aquático, que acontece em Novembro, no estado de São Paulo. O grande destaque dos paraibanos, que não conquistavam o título há 15 anos, foram os italianos Léo Sottani e Fábiio Violeti, que já disputaram inclusive olimpíadas.
O Norte/Nordeste foi disputado por oito equipes – Neves, Santa Maria/Náutico (PE), ACEB (BA), Clube Amazonense (MA), Ceará, Paraíba, Pará A e Pará B com as equipes da Adesef -, divididas em dois grupos com quatro times. As duas melhores equipes de cada chave se classificaram para a semifinal.
Oito profissionais de saúde são os primeiros imunizados no RN
19/01/2021 13:05
Jódia Melo é a nova secretaria de esportes e lazer de Natal
19/01/2021 10:00
Caixa paga abono salarial para nascidos em janeiro e fevereiro
19/01/2021 06:36
RN terá três novas Centrais do Cidadão em 2021
19/01/2021 06:33
Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia
13/01/2021 07:50