Tênis 25/11/2020 06:23

Desportivo é o campeão da I Copa Desportivo Rio Grande de Tênis de Mesa

Por admin

A equipe do Desportivo Rio Grande sagrou-se campeã da I Copa Desportivo Rio Grande de Tênis de Mesa, realizada no último final de semana, no ginásio do CEEP, em Nova Parnamirim. Das 16 categorias disputadas, o time comandado pelo professor Denys Victor Martins conquistou onze vezes o lugar mais alto do pódio.

Equipe dominou o pódio conquistando onze medalhas de ouro (Foto/Divulgação)

“O título de campeão geral veio para coroar um trabalho de treinamentos que começou em outubro e das 16 categorias possíveis, o Desportivo levou onze ouros, um resultado excelente”, comemorou o professor. Entre tantos destaques estão Wedson Silva, medalha de ouro no Rating D, Adriano Castro, primeiro lugar no Absoluto B e Felix Dantas, campeão na categoria Juvenil.

Um participante também chamou a atenção do público. Paulo Roberto Oliveira, de 73 anos, do Desportivo Rio Grande, foi o atleta mais experiente da competição e conquistou a medalha de ouro no Rating C. “Estou muito feliz e orgulhoso, pois estou fazendo o que eu mais gosto que é jogar tênis de mesa”, disse Oliveira bastante emocionado.

I Copa Desportivo Rio Grande de Tênis de Mesa reuniu 67 atletas dos municípios de Currais Novos, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parelhas e Parnamirim. Por determinação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) as competições interestaduais estão suspensas por conta da pandemia, motivo pelo qual os representantes do Ceará e Pernambuco não participaram.