ABC 30/11/2020 06:58

ABC inicia preparação para primeiro duelo do mata-mata

Por admin

Com foco total na primeira partida do mata-mata contra o Globo pela segunda fase da Série D, o grupo alvinegro voltou aos treinamentos no CT Alberi Ferreira de Matos, e realizou uma atividade de recuperação e de início de preparação para o jogo de ida, no dia 6, às 15h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Jogo da ida contra o Globo será no dia 6, em Ceará-Mirim (Foto/Rennê Carvalho/ABCFC)

A equipe foi dividida para o treino. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Itabaiana/SE seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram apenas um regenerativo.

O restante dos atletas trabalhou no campo do CT com os auxiliares técnicos Romildo Freire e Jonidey Tostão. O grupo participou de um trabalho de posse de bola em campo reduzido e de uma movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos.

Ainda em transição, o meia Berguinho realizou um treinamento físico em separado, enquanto o lateral Bruno Souza e o meia João Paulo ficaram em tratamento com os médicos e fisioterapeutas.

Jairinho garantiu que agora é foco total na fase de mata-mata e o importante e pensar jogo a jogo. “Agora, cada jogo é um jogo. A gente tem que focar em cada passo. Vai ser um jogo difícil, sabemos da importância que cada partida terá e vamos procurar se preparar bem para que possamos sair com a vitória, seja em casa ou seja fora, e vamos lutar até o final na busca do objetivo”.