Karatê 29/08/2013 16:37

Projeto dá bolsa de estudos para atletas

Por admin

Alice-Keyth-Sidney-Márcio

Alice, Keyth, Márcio e Sidney estão satisfeitos com o projeto

Se contar ninguém acredita, mas o projeto da Fekaen presenteia os melhores atletas com bolsa de estudos, transporte e até kimono. Para Alice Mendes, o karatê melhorou a sua vida em 100%. “Só tive benefícios depois que passei a treinar pela Fekaen, além do ginásio oferecido pela fundação Marie Jost, consegui uma bolsa de estudos para o curso de Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá/Fatern, ajuda com passagens e até um kimono. Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado o professor André no meu caminho”, comemora Alice.

Keyth Silva também é só alegria. “Ganhei uma bolsa de estudos na Estácio/Fatern para o curso de enfermagem, nos exames de faixa que sempre são tão caros não pago nada e nos campeonatos fora de Natal tenho todo o apoio com transporte e hospedagem”, revela. O projeto da Fekaen também mudou a vida de Sidney Sheldon, “aqui a gente não paga para treinar, fui para o Norte/Nordeste e só gastei com a alimentação, sem falar que ganhei uma bolsa na Estácio/Fatern para Publicidade e Propaganda”.

O pai Márcio Roberto está tão satisfeito que resolveu participar do projeto. “Trouxe meu filho para treinar aqui e até kimono ele ganhou, depois ganhou uma bolsa de 100% no Executivo, e agora faço parte do projeto como atleta e diretor de eventos”, conta Márcio.