JERNS 11/09/2013 19:20

JERN’s 2013 terá premiação no calor da vitória

Por admin

A ediçã

Coordenador da Codesp está inovando os Jerns 2013

Coordenador da Codesp está inovando os Jerns 2013

o dos JERN’s 2013 vai trazer uma importante novidade. Para acabar com o velho problema do atraso das premiações, neste ano as medalhas serão entregues após o ato da conquista. Essa é a primeira inciativa da gestão do novo coordenador da Codesp, Gileno Souto. “O objetivo é fazer a premiação aindano calor da vitória, de sentir o sabor da conquista, a emoção de dar a volta olímpica com a medalha no peito e o troféu nas mãos, é muito mais estimulante para o atleta e completamente diferente de receber um mês depois”, explicou Gileno.

De acordo com o coordenador, a experiência foi realizada com sucesso na edição dos Jerninhos 2013. “A iniciativa já foi realizada com muito sucesso nos Jerninhos e foi gratificante demais ver a alegria daquelas crianças recebendo a premiação momentos depois da conquista, de morder a medalha, tirar fotos com os pais, pegando o gosto pela vitória e a prática esportiva”, comentou.
Os JERN’s 2013 contam com 216 escolas inscritas. Serão 1.547 alunos disputando 15 modalidades. Já foram realizadas as regionais de Santa Cruz, Apodi/Umarizal, Macau, Pau dos Ferros, João Câmara.