Beach Soccer 12/09/2013 23:44

Boca Juniors fatura etapa Natal de Beach Soccer

Por admin

A equipe do Boca Juniors venceu a equipe do Tubarão Pirangi por 6×1 e sagrou-se campeã da etapa Natal do Circuito RN de Beach Soccer. Ambas as equipes já estão garantidas na grande final que acontecerá de 21 a 25 de agosto na capital potiguar. Agora o Circuito vai começar a se deslocar, próxima parada Tibau do Sul (Pipa) de 11 a 13 de julho. Depois Macau (18 a 21 de julho), Assu ( 23 a 25 de julho) e Apodi (7 a 11 de agosto).

Comandado pelo técnico Beto Costa, o Boca Juniors jogou com Alessandro, Lauro, Marquinhos, Lênio e Wendell.

Comandado pelo técnico Beto Costa, o Boca Juniors jogou com Alessandro, Lauro, Marquinhos, Lênio e Wendell.

Comandado pelo técnico Beto Costa, o Boca Juniors jogou com Alessandro, Lauro, Marquinho, Lênio e Wendell. O capitão Marquinhos (foto) foi quem recebeu o troféu das mãos de Dicá, capitão do Tubarão Pirangi. “Esse gesto é para mostrar o espírito esportivo da competição, todos aqui têm o mesmo objetivo: jogar e fortalecer o beach soccer do Rio Grande do Norte”, disse o professor e presidente da Liga Norte/Nordeste de Beach Soccer, Andrey Valério.

Multiuso vence etapa Macau

A equipe do Multiuso venceu a equipe do município de Diogo Lopes e sagrou-se campeã da etapa Macau do Circuito RN de beach soccer. Agora Já são cinco equipes garantidas na grande final em Natal, de 21 a 25 de agosto.
Boca Juniores, Tubarão Pirangi, Galinhos, Cabeceira e Multiuso. As outras três equipes sairão das etapas de Assu, Apodi e São Miguel do Gostoso. Parabéns a equipe do Multiuso.

Circuito Nordeste Beach Soccer de Clubes começa em agosto

 O I Circuito Nordeste de Beach Soccer de Clubes já tem data para começar. A primeira etapa, em Natal, será entre os dias 14 e 18 de agosto. Os representantes do Rio Grande do Norte serão América e Alecrim. A competição ainda terá mais duas etapas: São Luís do Maranhão e Recife.