Vôlei 13/09/2013 00:02

Larissa e Alana formam nova dupla de vôlei de praia

Por admin

bb volei praia aline-larissa

Larissa e Alana são as duas grandes promessas do vôlei de praia potiguar

Larissa Nunes, atleta federada no Rio Grande do Norte, participou na última semana do treinamento na Seleção Brasileira Estudantil de Vôlei de Praia, na cidade de Saquarema (RJ). Agora, Larissa vai formar dupla com Alana, outra potiguar, na etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia na categoria Sub 21. A dupla lidera na categoria.
Alana sagrou-se campeã do Circuito Pernambucano recentemente e está confiante “Cada vitória é um passo à frente para novas conquistas. Eu acredito que venci por muito esforço e treinamento. Agradeço o apoio que recebi do meu treinador Francimackson”, ressalta Alana, orgulhosa do título. Para Francimackson Santos, “é gratificante ver os resultados, pois são consequência daquilo é repassado para o aluno”.
O Rio Grande do Norte vive um momento de ascensão na modalidade. De acordo com o presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV), a revelação de novos talentos deve-se ao trabalho de qualidade que a entidade vem realizando. “Quando se faz um trabalho de qualidade, os resultados aparecem e não demoram muito. Vamos continuar nos empenhando para que o vôlei seja motivo de orgulho para nosso estado”, afirma.