Jiu-Jitsu 20/09/2013 17:03

Competição indoor de Jiu-Jitsu está com inscrições abertas

Por admin

Marcada para acontecer nos dias 2 e 3 de novembro, a segunda edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, considerada a maior competição indoor do Estado está com inscrições abertas e no fim do mês tem virada de lote. Os atletas que ainda não fizeram as suas inscrições têm até o dia 30 para garantir no valor inicial. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente no site oficial www.nordesteopenjj.com.br. Mais informações: (84) 3081-0654.

Primeira edição reuniu em Natal mais de mil atletas

Primeira edição reuniu em Natal mais de mil atletas

O evento, marco no esporte potiguar, já faz parte do calendário nacional de grandes disputas da arte. Assim como na primeira edição, as disputas no ginásio do SESI, bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN. A segunda edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu virá com novidades que prometem atrair ainda mais as atenções dos atletas de todo o país.

“A primeira edição foi um sucesso impressionante, foram mais de mil atletas inscritos, 2.500 lutas realizadas, público de três mil pessoas e 54 academias envolvidas na competição”, lembra Nivaldo Pereira, da HC Sports, responsável pela organização do evento. Na nova edição, estima-se um maior número de competidores. “Esperamos dois mil atletas nesta edição. Na primeira tivemos representantes de sete estados do Nordeste e nessa nova etapa vamos trabalhar para receber inscrições de todas as regiões do país”.