Futebol 23/09/2013 17:09

América Bulls atropela o Maceió Marechais

Por admin

Equipe parte para dois jogos seguidos fora de casa

Equipe parte para dois jogos seguidos fora de casa

O América Bulls atropelou o Maceió Marechais-AL, em partida realizada neste sábado (21), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os touros alvirrubros aplicaram o sonoro placar de 62 a 00 e mantiveram-se invictos no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A vantagem foi construída com uma defesa sólida, que, além de não sofrer pontos, roubou a bola por diversas vezes, e um ataque também consistente.

O embate contra os alagoanos marcou a estreia dos reforços internacionais na equipe alvirrubra e mostrou que a força do time não está apenas nos norte-americanos Brian Gessel e Andrew Follins. Seis jogadores marcaram pontos, destacando a diversidade de opções ofensivas da equipe.

Os touchdowns foram marcados por Andrew Follins (2); Bieh (2); Filipe Lima; Pedro Natan, o Trator; Luiz Neto e Leonardo Oliveira, o Leozinho. Cada touchdown vale seis pontos, somando-se, assim, 48 pontos. Além disso, foram feitas algumas conversões de dois pontos, com Trator (3); Andrew Follins (2); Bieh e Luiz Neto, totalizando os 62 pontos.

 Dmitryev Cyreneu, não está totalmente satisfeito.

“O time entrou disperso no jogo, cometendo muitos erros e, por conseguinte, não produzindo o esperado. Depois que o time começou a ‘gostar do jogo’, tudo ficou mais fácil e nossas jogadas entraram. Nossa defesa fechou tudo e permitiu pouquíssimos avanços do adversário. O ataque pontuou bem, mas só a partir do segundo quarto. Um aspecto positivo é que nossos touchdowns foram marcados por seis jogadores diferentes, o que mostra a qualidade do grupo. Por outro lado, demoramos para reagir e isso pode custar caro, lá na frente”, afirma Dmitryev.

O América Bulls voltará a campo já neste final de semana. Os guerreiros do Mecão viajarão até Aracaju-SE e jogarão por dois dias seguidos.  No sábado (28), enfrentarão o Sergipe Bravos-SE, e, no domingo (29), medirão forças com o Confiança Imortais-SE.