Judô 07/10/2013 18:19

Veronice está mais próxima das Olimpíadas 2016

Por admin

A judoca potiguar Veronice Cassimiro das Chagas foi medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Sênior, realizado no último final de semana, em Manaus-AM. De quebra, a atleta conquistou uma vaga para a seletiva do Circuito Mundial de Judô de 2014 e que vai rankiar os melhores atletas para as Olimpíadas de 2016. Encarada como favorita em sua categoria, Veronice tem potencial para ser a representante do Rio Grande do Norte nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Veronice e o técnico Lacet Júnior estão confiantes na conquista da vaga

Veronice e o técnico Lacet Júnior estão confiantes na conquista da vaga

“Meu grande objetivo é passar na seletiva e integrar a Seleção Brasileira na disputa do Circuito Mundial e depois conseguir bons resultados para conseguir ranking e conquistar minha vaga nas Olimpíadas de 2016, meu maior sonho”, disse a natalense do bairro Nazaré. Atualmente, Veronice representa o Clube Associação Natal de Judô, faz seus treinos pelo Sest Senat Natal e tem como técnico o faixa preta Lacet Júnior.

De acordo com Lacet, Veronice tem potencial para ser a representante potiguar nos Jogos Olímpicos. “Veronice é uma atleta forte, determinada e agora a melhor em sua categoria no Brasil, reunindo todas as características de uma grande campeã, com grandes chances de ir para as Olimpíadas de 2016. Inclusive ela é favorita para ingressar na seleção, pois é muito experiente e já lutou com todas adversárias da seletiva”, comentou o treinador.