Geral 09/10/2013 11:51

Medalha do Mérito Esportivo aguarda pela assinatura da governadora

Por admin

Criado pelo Conselho Estadual de Esportes, a medalha do Mérito Esportivo Estadual (primeira honraria do esporte potiguar) ainda aguarda sua oficialização para prestar sua primeira homenagem. Tudo porque o projeto lei segue aguardando pela assinatura da governadora Rosalba Ciarlini.

“A criação da medalha do Mérito Esportivo Estadual é uma grande vitória do Conselho Estadual de Esportes, mas para que a primeira condecoração esportiva do estado se concretize, necessitamos da assinatura da nossa governadora. O texto do decreto já está pronto há muitos meses e estamos precisando de uma pequena ajuda política para conseguirmos a assinatura de nossa governadora”, pediu Fernando Nesi que há quatro meses aguarda pela audiência.

Falta espaço para memorial do Machadão e Machadinho

 

Presidente do Conselho Estadual de Esportes, Fernando Nesi, cobra agilidade do governo

Presidente do Conselho Estadual de Esportes, Fernando Nesi, cobra agilidade do governo

O memorial da história do estádio Machadão e ginásio Machadinho ainda não saiu do papel. Segundo o presidente do Conselho Estadual de Esportes, o projeto aprovado pela Câmara Municipal ainda depende de um espaço físico. “Tivemos uma ação louvável dos parlamentares, mas ainda falta definir onde será o memorial, que contará a história das duas praças esportivas e terá dois bustos em homenagem a João Machado e Humberto Nesi, dois grandes desportistas potiguares”, relatou Fernando Nesi.