Karatê 27/10/2013 10:09

FEKAEN é homenageado pela TV União

Por admin

O trabalho exemplar que a Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte-riograndense vem fazendo é digna de aplausos. O trabalho voluntário em prol do esporte chegou ao seu ápice no mês passado, quando levou para o campeonato brasileiro de karatê na Bahia, a maior delegação já vista na história do Rio Grande do Norte, 130 atletas e a absurda conquista de 272 medalhas e o título geral, enchendo de orgulho os Norte-riograndenses.

Evento reuniu atletas, professores e patrocinadores no Teatro Alberto Maranhão

Evento reuniu atletas, professores e patrocinadores no Teatro Alberto Maranhão

Para comemorar o inédito feito, recebeu uma justa homenagem da TV União, que reuniu os atletas, professores e patrocinadores da FEKAEN numa bonita festa no Teatro Alberto Maranhão. Para o presidente da FEKAEN, André Calixta, a conquista foi fruto da determinação de todos os amigos da federação.
“Não é somente o talento que faz um campeão, nem sorte ou iluminação. Pra ser alguém na vida é preciso uma grande dose de determinação. Ter garra mesmo, vontade pura, na sua essência mesmo. É como dizemos no mundo das lutas, “sangue no olho”. Você tem que focar, direcionar suas forças pra determinado objetivo ser alcançado. Lutar. Não desistir nos primeiros obstáculos impostos pela vida. Afinal, é assim que ela sabe ensinar, pondo barreiras para serem ultrapassadas. A vida é feita de lutas. Só não se deixe desanimar quando perder alguma, a derrota tem que ser combustível para uma vitória próxima e a FEKAEN, seus atletas, professores, amigos e patrocinadores estão todos de parabéns, obrigado por tudo”.  fekaen-festa2