Paradesporto 30/10/2013 07:53

América Tigres é o terceiro melhor do Brasil

Por admin

 

Grupo vai iniciar o planejamento para a temporada 2014

Grupo vai iniciar o planejamento para a temporada 2014

O Clube de Basquete Paraolímpico do RN – América Tigres (Unimed, Natalcard, Potigás, Governo do Estado, Sethas, Seec,  Uniodonto, Uni-RN, IFRN, Sol Refeições, 10Sports) conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão, no período de 23 a 27 de outubro, na cidade de Maceió (AL), depois de ter conquistado três vitórias e apenas uma derrota.

 A equipe venceu o CIDEF/RS (duas vezes), o ICEP/DF, e na semifinal enfrentou a equipe campeã do evento,  CAD-SP. “Ficamos muito felizes de subir ao pódio, em uma participação triunfal diante do alto nível técnico dos atletas. Perdemos para uma grande equipe de São Paulo, que é estruturada na sua funcionalidade e estrutura. É um time que consegue jogar no mínimo 30 jogos por ano, em razão do Campeonato Paulista”, apontou Eduardo Gomes, presidente do América Tigres.

 De acordo com o representante do clube, o foco agora é no próximo ano. “Agora faremos o planejamento para 2014 e para isso já pedimos o apoio dos empresários que venham agregar sua marca a uma equipe campeã. O clube que tem uma história, uma vida, e, acima de tudo, um respeito de todo o povo brasileiro, e em especial do povo potiguar”, destaca Eduardo.

 

Ficha técnica:

Atletas: Adriano Gonçalves, Alyson Miranda, Cláudio José, Eduardo Gomes, Abrain Paixão, Anderson Silva, Luiz Sérgio, Nazareno Oliveira, Rafael Silva, Renato Freitas, Romero Ramos, Valdemir Tavares e José Maria.

Coordenador técnico: Juliano Cruz

Técnico: Ruan Queirós

Preparador Físico: Jônatas Silveira

Staff: Andson Melo

Terapeuta Ocupacional: Edineide Bezerra

Chefe delegação: Décio Santiago

mais lidas