Vôlei 04/11/2013 23:29

Jucurutu e Ipueira vencem etapa do Super Interiorano da Região Seridó

Por admin

O voleibol do Seridó fez a festa no Ginásio Manoel Torres na cidade de Caicó, durante o super Interiorano, realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Voleibol, neste último final de semana. O excelente público e as torcidas organizadas foram um atrativo a mais da competição. No masculino, o título de campeão ficou para equipe de Jucurutu, a equipe de Caicó ficou em segundo lugar e Acari em terceiro.

Equipe feminina de Ipueira venceu Ouro Branco na final

Equipe feminina de Ipueira venceu Ouro Branco na final

No feminino, a cidade de Ipueira ocupou o lugar mais alto do pódio, as vice-campeãs foram as atletas da equipe de Ouro Branco e o terceiro lugar para Currais Novos. Para o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, “as equipes ganhadoras estão de parabéns pelo voleibol apresentado em quadra. Acrescento ao primeiro lugar do pódio o próprio evento, que surge na hora certa para revitalizar a modalidade no Estado”, conclui.

No próximo final de semana (8, 9 e 10/11) é a vez da etapa da Região do Vale do Assú / Mato Grande / Litoral Norte, a se realizar na cidade de Afonso Bezerra. A FNV concederá R$ 900,00 em premiação aos vencedores, além de troféus e medalhas.