Futsal 08/11/2013 16:17

América/Cavaleiros do Forró e Cruzeiro começam a decidir o título

Por admin

América/Cavaleiros do Forró e Cruzeiro/Assu começam a decidir o 1º Turno do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal de Futsal Adulto Masculino neste sábado (9), às 20h30, no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (14), às 21h, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

Equipe comandada por Arturzinho faz o jogo da volta no dia 14, no ginásio Nélio Dias

Equipe comandada por Arturzinho faz o jogo da volta no dia 14, no ginásio Nélio Dias. Foto: Frankie Marcone

Para chegar à decisão, a equipe comandada pelo experiente Arturzinho, venceu duas vezes o Mossoró/CES/UERN. Já o Cruzeiro passou pela AABB/Currais Novos com um empate e uma vitória. E de acordo com o regulamento da competição deste ano, as quatro equipes que disputaram as semifinais do 1º Turno estão automaticamente classificadas para o returno.

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS), promotora do campeonato, já divulgou inclusive a tabela do 2º Turno (pode ser vista nowww.fnfutsal.com.br). Com jogos de ida e volta, o quadrangular começa no próximo dia 19, uma terça-feira. Nesta fase da competição quem somar mais pontos é o campeão e decidirá o título com o vencer do 1º Turno. Só não haverá uma finalíssima se houver um mesmo campeão nos dois turnos.