Geral 12/11/2013 11:38

Natal recebe etapa nacional de Badminton

Por admin

Os atletas de todo o Brasil da categoria jovem de Badminton que se inscreveram para participar da VI Etapa Nacional de Badminton , em Natal (RN), já estão prontos para as disputam que serão realizadas de 21 a 24 de novembro de 2013, no Complexo Educacional Henrique Castriciano, localizado na Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Bairro do Tirol. Na capital potiguar serão realizados jogos nas modalidades: Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Dupla Masculina (DM), Dupla Feminina (DF) e Dupla Mista (DX). Todas as disputas são válidas para o ranking nacional da modalidade que reúne grandes promessas do esporte.

Jogos serão realizados no Complexo Educacional Henrique Castriciano

Jogos serão realizados no Complexo Henrique Castriciano

O número de inscritos nessa etapa superou o de todas as outras realizadas nas diversas regiões do país durante o ano de 2013, sendo recorde até o momento em número de participantes, onde revela cada vez mais a importância desse esporte olímpico e o crescimento da modalidade que a cada dia vem sendo mais conhecida e praticada no Brasil.

O presidente da Confederação Brasileira de Badminton, Francisco Ferraz, confirmou presença na capital do Rio Grande do Norte durante a realização das competições como forma de prestigiar o crescimento da modalidade na região e o surgimento de forma positiva no cenário nacional como recordista de inscritos para uma única etapa neste ano.