Paradesporto 14/11/2013 15:02

Adriano Lima conquista quatro medalhas em Fortaleza

Por admin

O nadador paratleta Adriano Lima, patrocinado pela Construtora Hazbun, fecha o ano de 2013 com 22 medalhas, quatro delas conquistadas agora no último evento do calendário do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), a 3ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa, realizada em Fortaleza (CE). Nessa etapa, o nadador trouxe para o Rio Grande do Norte um ouro e três pratas. 

Adriano fecha o ano com 22 medalhas conquistadas

Adriano fecha o ano com 22 medalhas conquistadas

Entre competições nacionais e internacionais, Adriano Lima vem se destacando cada vez mais nas provas de 50m livre, 100m livre, 400m livre, 200m medley e 100m peito, categorias das quais ele participa. “Avalio o resultado deste ano como 100% positivo, como tem sido todos os anos, fruto de muito treino e determinação”, disse o paratleta, que também agradeceu a aposta dos patrocinadores: “Agradeço o apoio que tenho da Hazbun há três anos, um atleta hoje sem patrocínio infelizmente não consegue se destacar. É muito gratificante poder trazer bons resultados para quem aposta verdadeiramente do seu talento”, completou.

Ainda em 2013 e a todo vapor, Adriano Lima segue para uma semana de treinamento, no período de 01 a 07 de dezembro, em São Caetano, São Paulo (SP), e já se começa a se preparar para as próximos desafios, em 2014.