Futsal 15/11/2013 07:02

Cruzeiro de Assu conquista o 1º Turno do Estadual de Futsal

Por admin

O Cruzeiro de Assu é o grande campeão do 1º Turno do Campeonato Norte-rio-grandende de Futsal. A equipe do Vale do Açu jogou de igual para igual com o América/Cavaleiros do Forró e não se intimidou diante da torcida alvirrubra que compareceu em bom número ao ginásio Nélio Dias, ontem à noite. Depois de empatar no tempo normal por 2 a 2, a equipe interiorana conseguiu um novo empate na prorrogação por 1 a 1, vencendo a decisão nos pênaltis.

Cruzeiro de Assu conseguiu segurar a pressão dos donos da casa

Cruzeiro de Assu conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e empatou no tempo normal e na prorrogação

O técnico Artur Ferreira lamentou o resultado, mas disse que o América ainda tem condições de vencer o segundo turno e conquistar o título na decisão final do campeonato. “Não foi uma noite muito boa para o América, perdemos Neílson logo no início da partida por conta de uma lesão e tomamos um gol de contra-ataque que não poderíamos tomar, mas nossa equipe foi aguerrida e mostrou que tem totais condições de conquistar este título, se Deus quiser vamos buscar o segundo turno e a vaga para a grande final”, comentou Arturzinho.
Por ter chegado às semifinais do 1º Turno, América/Cavaleiros do Forró e Cruzeiro/Assu já estão garantidos no 2º Turno, que ainda terá Mossoró/CES/UERN e AABB/Currais Novos.