Tênis 20/11/2013 14:31

Davi Barros comanda treino para jovens talentos

Por admin

O final de semana será de muito trabalho para 14 jovens tenistas do Rio Grande do Norte. Entre os dias 21 e 23 de novembro, o consagrado treinador Davi Barros, considerado um dos mais importantes capacitadores credenciados pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), estará na cidade para treinamentos.

Treinamento reunirá 14 jovens promessas do tênis potiguar

Treinamento reunirá 14 jovens promessas do tênis potiguar

O treinamento vai reunir jovens revelações do esporte no estado. “São 14 jovens, que terão a oportunidade de participar de atividades intensivas com um dos maiores treinadores do Brasil. Experiências como essas são fundamentais para o desenvolvimento da carreira de qualquer criança que sonha em conquistar grandes torneios um dia”, destaca José Gurgel, organizador dos treinamentos em Natal.

Para as atletas, será mais uma excelente oportunidade para aprimorar as suas habilidades. “Já recebemos neste ano grandes treinadores, como o Didier Rayon, e agora o Davi Barros aqui em Natal. É sempre uma grande experiência e serve para melhorar cada vez mais nossos fundamentos no esporte”, comenta a atleta Cecília Gurgel, que aos sete anos é tenista mais nova registrada na Confederação Brasileira de Tênis com atividade em torneios.