Vôlei 22/11/2013 17:40

Mossoró e São Paulo do Potengi sediam o Super Interiorano

Por admin

O Super Interiorano de Voleibol irá movimentar neste final de semana, de 22 a 24/11, duas regiões do Estado Potiguar. Enquanto Mossoró sediará a etapa da região Oeste a cidade de São Paulo do Potengi será palco das regiões do Trairi, do Agreste e do Litoral Sul. O evento é promovido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV, em parceria com os municípios envolvidos.

Os municípios que participaram da etapa da região Oeste são: Repet Relativa/Mossoró, Almino Afonso, Caraúbas, UFERSA/Mossoró, Riacho da Cruz e Upanema. Os municípios que participaram da Etapa da região Trairi/Agreste/Litoral Sul são: São Paulo do Potengi, Canguaretama, Tangará, Brejinho, Serra Caiada, Macaíba, CVC/Bom Jesus, Lagoa de Velhos, Várzea, Senador Eloy de Souza, São José de Mipibu, Sen. Georgino Avelino e Juventude Bom Jesus.

Evento é promovido pela Federação Norte-riograndense de Vôlei

Evento é promovido pela Federação Norte-riograndense de Vôlei

A fase final do Super Interiorano ocorrerá na cidade de Currais Novos entre os dias de 29/11 a 01 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas com o Diretor de Vôlei do Interior, Afrânio Aurélio Silva, através dos telefones: (84)9963-8660 / 8822-3990.