Atletismo 30/11/2013 11:42

Meia Maratona do SESC larga às 16h

Por admin

Natal vai sediar hoje (30) a meia maratona de revezamento, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. A corrida terá largada às 16h30 (de Natal) na Av. Engenheiro Roberto Freire, com 1.200 atletas disputando em todas as categorias, com idade mínima exigida de 12 anos. O percurso larga do antigo Bompreço, contorna o terreno e volta à Av. Roberto Freire, onde o restante é percorrido. A premiação inclui troféu e kits esportivos para os primeiros lugares, além de medalhas para todos que cumprirem a prova.

“A promoção de eventos esportivos como esta meia maratona ratifica o compromisso do Sistema Fecomércio RN, através do Sesc, com o estímulo a hábitos saudáveis de forma a garantir o bem estar dos comerciários, que é nosso maior foco”, ressalta o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz.

Largada será no antigo BomPreço da avenida Roberto Freire

Largada será no antigo BomPreço da avenida Roberto Freire

A 1ª Meia Maratona Sesc de Revezamento integra a Campanha Move Brasil , iniciativa do Sesc Nacional que pretende erradicar o sedentarismo até 2016. “Além de incentivar a prática de exercícios, essa meia maratona estimula o espírito de equipe, por se tratar de uma competição realizada em grupos”, afirma a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral.