Futebol 03/12/2013 16:23

Caern conquista o Campeonato da Polícia Federal

Por admin

A equipe da Caern sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol Society da Polícia Federal 2013. Despois de vencer o segundo turno e provocar uma final contra o time da PM, campeão do primeiro turno, a Caern acabou vencendo a grande decisão pelo placar de 2 a 1, na última sexta-feira, no campo da Aspofern, erguendo o troféu José Teodoro Monteiro. Em terceiro lugar ficou a equipe da Polícia Federal-FSC.

Equipe da Caern conquistou o segundo turno e venceu a grande final contra a Polícia Militar

Equipe da Caern conquistou o segundo turno e venceu a grande final contra a Polícia Militar

O troféu de artilheiro ficou com Jean Carlos (Caern), com 17 gols, enquanto o vice foi o major Joe Weider, da PM, com 11 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Nildo, da PF-FSC, com apenas um gol sofrido em dez jogos disputados. Participaram do campeonato as seguintes equipes:
PF-FSC, PF-Aspofern, Justiça Federal, Polícia Civil-DEAV, TJE, Receita Federal, PRF, TRT, PM e Caern.

Os organizadores do campeonato, Cláudio Ataíde, representante da Educação Física da Polícia Federal no RN, Francisco de Assis Coutinho, presidente da Aspofern e o diretor de esportes, Gilvan de Sousa Figueiredo já começaram o planejamento da próxima edição. “Nosso objetivo é de realizar mais um grande evento esportivo, em busca da qualidade de vida dos servidores de todas as instituições participantes”, disse Cláudio Ataíde.