Vôlei 03/12/2013 09:05

Vôlei de praia conhece os seus campeões

Por admin

A oitava e última etapa do Circuito Norte-rio-grandense de Vôlei de Praia rolou neste final de semana na Arena de Esportes do Conjunto Mirassol em Natal. Com a presença de vários jogadores de outros estados e integrantes da seleção brasileira, o evento contou com uma grande estrutura, inédita nos circuitos estaduais. A dupla Augusto e Josias sagrou-se campeã no masculino vencendo a final contra Samuel e Lipe por 2 sets a 0. Luan e George Souto ficaram em terceiro lugar e Jayron e Nego na quarta posição.

Federação montou uma grande estrutura para a disputa das finais

Federação montou uma grande estrutura para a disputa das finais, no último final de semana, na Arena Mirassol

No feminino a dupla Twendy e Josi ficou com o titulo da etapa. Elas foram seguidas por Alana e Larissa na segunda colocação, Adriana e Daniella na terceira e Karol e Rosevânia terminaram na quarta posição. O evento contou ainda com a participação de Álvaro Filho, integrante da seleção brasileira e que foi considerado o melhor jogador do Mundial de Vôlei de Praia 2013, e de Michel Barreto, que fez parte da Seleção Brasileira Juvenil Indoor e atualmente joga pelo Minas Tênis Clube. Michel está voltando a morar em Natal e tentará entrar no universo do vôlei de praia.

O Circuito Open de Vôlei de Praia, organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Voleibol-FNV, é patrocinado por: Powerade, Água Mineral Crystal, Claro, CBV, Prefeitura de Natal, Governo do Estado e Banco do Brasil