Geral 17/01/2014 11:59

Desafio Bike/Run vai movimentar o litoral em fevereiro

Por admin

A ONG Baobá, instituição que exerce várias atividades sobre sustentabilidade, mobilidade humana e educação ambiental no Rio Grande do Norte, vai promever o Desafio 3×4 Bike/Run – Natal/João Pessoa, nos dias 15 e 16 de fevereiro. A modalidade esportiva envolve bicicleta e corrida num percurso de 210km entre o litoral potiguar e paraibano. A largada será no dia 15, em frente a Verona Veículos, na praça Augusto Leite. Cada equipe deverá ter três bicicletas e quatro componentes.

Cada participante da equipe correrá quatro quilômetros, enquanto os outros três componentes, estarão acompanhando o corredor da equipe em suas bicicletas. Até novamente chegar sua vez e fazer a outra série, assim sucessivamente, até completar cada percurso do dia da prova. O Congresso Técnico será realizado no Hotel Vila do Mar, Via Costeira, Natal/RN, no dia 14 de fevereiro de 2014, no horário das 20h às 22h. Na programação estão previstas: palestras com o Dr. Fábio Romualdo e o preparador físico Roberto de Souza, além da entrega dos kits para as equipes.

Durante o Congresso Técnico, cada equipe terá que entregar quatro livros para a organização do evento, que depois serão doados para a biblioteca municipal de Canguaretama. Na programação também está prevista a entrega de uma árvore nativa da Mata Atlântica a cada equipe, que será plantada na cidade de Canguaretama e contará com a presença do Secretário Municipal do Meio Ambiente. Na cidade de Nísia Floresta, em frente a grandiosa árvore de Baobá, centro da cidade, todas as equipes terão que apresentar e postar uma fotografia com os quatros atletas na página do facebook do Desafio 3×4.

INSCRIÇÕES

Serão ofertadas apenas 20 vagas por equipes no 1º Desafio 3×4 Bike/Run. As inscrições custam R$120,00 por atleta, até dia 05 de fevereiro. Na segunda fase, até o dia 10 de fevereiro, o preço passa valer R$140,00 por atleta. O regulamento está à disposição no http://arvoresdapaz.blogspot.com.br ou www.facebook.com/Desafio3x4. A realizaçao é da Ong Baobá, em parceria com a Clínica Suzete Rovira.