Jiu-Jitsu 23/01/2014 15:02

Pirangi recebe evento de luta

Por admin

Desafio Vulkano FightOs atletas potiguares já podem ir se preparando para um ano de muita atividade para os lutadores de artes marciais. Faltando apenas dois meses para a primeira etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, competição organizada pela HC Sports que já se consolidou como a melhor e maior do Nordeste na categoria, uma série de eventos e ações começam a ser organizadas para preparar os atletas.

Neste domingo (26), a VulkanoFight e a HC Sports realizam o Desafio VulkanoFight de Submission, na Arena SESC da Praia de Pirangi. O evento parceiro do Circuito Verão e promovido pelo Sistema Fecomércio RN contará com quatro super lutas casadas de submission envolvendo grandes nomes da luta do RN, além de uma aguardada revanche na superluta de jiu-jitsu entre os ases da arte suave Bruno Ramos (Gracie Barra) e Pablo Aragão (Checkmat).

O evento promete ser um aquecimento para os lutadores que já estão se preparando e aguardando o início das inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, que começará nos próximos dias. ‘Aproveitaremos ainda a oportunidade e iniciaremos uma campanha contra a violência infantil, que vai levar ações e palestras as escolas públicas e privadas da região”, disse Marcos Arnaud, um dos organizadores do Desafio.

mais lidas