MMA 02/02/2014 09:52

Barão segue imbatível

Por admin

Na principal luta do UFC 169, ontem a noite, em Nova Jersey-EUA, a revanche entre Renan Barao e Urijah Faber pelo cinturão dos pesos galos, mais uma vez deu o natalense. Ambos se enfrentaram em julho de 2012, quando Barão garantiu o cinturão interino da categoria. Na ocasião, foram cinco rounds e vitória do brasileiro por decisão unânime. Desta vez, a luta durou bem menos tempo,apenas 3min42s.

Potiguar ostenta um cartel de 32 vitórias consecutivas

Potiguar ostenta um cartel de 32 vitórias consecutivas

Depois de um início estudado, o potiguar passou a conectar alguns golpes, quando entrou um potente soco de direita que derrubou o California Kid em knockdown. Neste momento, Barão partiu com tudo para cima, disparou uma série de socos. Faber se aguentava como podia, tentava escapar do castigo. O americano ficou de quatro apoios se defendendo, quando o árbitro Herb Dean decretou o fim da contenda. O desafiante reclamou da interrupção, disse que tinha condições de prosseguir, mas já era tarde demais.

“Vi que ele cambaleou e fui para definir”, disse Barão, que acumula uma série de 32 vitórias seguidas, sem perder desde abril de 2005, quando estreou no MMA. “O Urijah é um cara duro, resistente, mas confiei na minha mão. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, BJ Penn, Acelino Popó e a todos da Nova União. Treinei muito forte todos os dias, sai de perto da minha família, da minha zona de conforto, e fui para o Rio treinar forte. Vou buscar sempre o nocaute e a finalização”, comentou. (Fonte:UFC)