Vôlei 10/02/2014 15:38

Etapa Natal do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia foi um sucesso

Por admin

Emanuel conquistou o primeiro título com Pedro Solberg (Crédito: CBV/Divulgação)

Emanuel conquistou o primeiro título com Pedro Solberg (Crédito: CBV/Divulgação)

Os astros e estrelas do vôlei de praia do Brasil deram um show de técnica, vigor físico e simpatia no último final de semana, na Etapa Natal do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Em uma final emocionante Emanoel e Pedro Solberg se sagraram campeões da Etapa ao vencerem a dupla Alison e Bruno Schimidt. A torcida estava dividida, embora o Bruno Schimidt fosse filho de natalense e sobrinho do jogador de basquete Oscar Schimidt que também nasceu em Natal, o peso e a boa fama de Emanoel do outro lado equilibrou a torcida. Ricardo e Márcio ficaram com o terceiro ligar.

Diferente da final do masculino, na final do feminino a dupla Juliana e Maria Elisa tinha toda a torcida a seu lado. Juliana não é potiguar de nascença, mas é de coração, passou quase toda a sua infância e adolescência na capital potiguar. Mas mesmo assim a dupla Talita e Taiana conseguiu vencer a dupla da “casa” e faturou o título da etapa Natal. O vice-campeonato rendeu pra a dupla Juliana e Maria Elisa a liderança no circuito, dividindo com Ágatha e Barbara Seixas que ficaram em terceira nesta etapa. E faltam apenas duas etapas para o fim do circuito.

A arena montada na Praia do Forte, em frente a Fortaleza dos Reis Magos, ficou lotada nos três dias de evento, com um público extremamente animado, o que, aliada a perfeita organização e a beleza do local, fizeram da Etapa de Natal ser considerada a melhor de todas até agora realizadas na temporada 2013/2014.