Judô 12/02/2014 17:13

FJERN promove seminário estadual de arbitragem

Por admin

Professor Ronildo Oliveira recebe certificado do presidente da FJERN, Tibério Maribondo

Professor Ronildo Oliveira recebe certificado do presidente da FJERN, Tibério Maribondo

15 professores dos municípios de Caicó e Currais Novos participaram da reunião

15 professores dos municípios de Caicó e Currais Novos participaram da reunião com a Federação de Judô

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) está promovendo o Seminário Estadual de Arbitragem, de 13 a 15, deste mês, no ginásio do Colégio Maristela. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. De 13 a 14,  será para os novatos, no horário das 19h às 22h, e no dia 15 para todos os árbitros, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.
O presidente da FJERN, professor Tibério Maribondo está em Salvador participando da Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Judô. A reunião que vai até o domingo (16) contará com a presença da direção da CBJ, e todos os presidentes das federações estaduais, na oportunidade serão discutidos e definidos os rumos do judô nacional para 2014.
A FJERN já divulgou as datas do Credenciamento Técnico 2014. O evento anual da abertura dos trabalhos será nos dias 22 e 23 de fevereiro.

 

Encontro com professores do Seridó foi um sucesso

Preocupada em atender aos filiados do interior potiguar, a Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promoveu no último sábado (8) uma reunião na região do Seridó, mais precisamente na cidade de Currais Novos. O encontro contou com a participação de 15 professores dos municípios de Caicó e Currais Novos e teve como finalidade repassar as informações das atividades programadas para 2014 e discussão do regulamento interno.

De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, a iniciativa inédita agradou os professores, que sentiram-se valorizados pela federação. “Hoje a FJERN tem a preocupação de repassar informações aos seus filiados e nessa reunião no Seridó tivemos a chance de deixar os professores muito bem informados, falamos sobre o regulamento interno, o calendário, o seminário de arbitragem, o credenciamento técnico, o curso de faixa e até da tabela de custos. Uma iniciativa inédita da federação e que foi muito bem avaliado por todos”, explicou Maribondo.