Judô 12/02/2014 17:13
FJERN promove seminário estadual de arbitragem
Por admin
15 professores dos municípios de Caicó e Currais Novos participaram da reunião com a Federação de Judô
A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) está promovendo o Seminário Estadual de Arbitragem, de 13 a 15, deste mês, no ginásio do Colégio Maristela. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. De 13 a 14, será para os novatos, no horário das 19h às 22h, e no dia 15 para todos os árbitros, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.
O presidente da FJERN, professor Tibério Maribondo está em Salvador participando da Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Judô. A reunião que vai até o domingo (16) contará com a presença da direção da CBJ, e todos os presidentes das federações estaduais, na oportunidade serão discutidos e definidos os rumos do judô nacional para 2014.
A FJERN já divulgou as datas do Credenciamento Técnico 2014. O evento anual da abertura dos trabalhos será nos dias 22 e 23 de fevereiro.
Encontro com professores do Seridó foi um sucesso
Preocupada em atender aos filiados do interior potiguar, a Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promoveu no último sábado (8) uma reunião na região do Seridó, mais precisamente na cidade de Currais Novos. O encontro contou com a participação de 15 professores dos municípios de Caicó e Currais Novos e teve como finalidade repassar as informações das atividades programadas para 2014 e discussão do regulamento interno.
De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, a iniciativa inédita agradou os professores, que sentiram-se valorizados pela federação. “Hoje a FJERN tem a preocupação de repassar informações aos seus filiados e nessa reunião no Seridó tivemos a chance de deixar os professores muito bem informados, falamos sobre o regulamento interno, o calendário, o seminário de arbitragem, o credenciamento técnico, o curso de faixa e até da tabela de custos. Uma iniciativa inédita da federação e que foi muito bem avaliado por todos”, explicou Maribondo.
Mulheres vão conquistando seu espaço no tênis de mesa brasileiro
25/05/2022 07:43