Judô 08/03/2014 16:52

Torneio Hebert Luís vale vaga para o Campeonato Brasileiro Regional

Por admin

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promove no próximo final de semana a vigésima edição do Torneio Hebert Luís. As disputas serão realizadas no ginásio da IFRN, nos dias 15 e 16 de março, e valerão como seletiva para Campeonato Brasileiro Regional, que acontecerá em abril, na cidade do Recife-PE. Cerca de 300 atletas das entidades filiadas do estado deverão participar da primeira competição oficial da federação em 2014.

Torneio terá disputas nas classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, iniciantes, másters e sêniors

Torneio terá disputas nas classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, iniciantes, másters e sêniors

“Teremos a participação dos judocas das entidades de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró, lembrando que o evento deste ano vale como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional”, explica o presidente da FJERN, o professor Tibério Maribondo. As classes disputadas serão: Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Iniciantes, Masters e Sêniors. As primeiras lutas estão marcadas para começar às 13h30, no próximo sábado (15), no ginásio da IFRN. No domingo, as disputas começam às 9h. O Torneio Hebert Luís premiará os ganhadores com troféus e medalhas.

Foi realizado neste sábado (8) o primeiro módulo do curso preparatório de faixa preta da FJERN. Ao total, 55 atletas se inscreveram para as aulas, que acontecem no ginásio da UFRN. Logo após o curso,  teve o primeiro treinamento integrado do ano, com a presença dos professores e atletas das diversas entidades filiadas.

Confira abaixo a programação completa do Torneio Hebert Luís:

FJERN-Torneio Hebert Luis