Jiu-Jitsu 20/03/2014 15:19

Nordeste Open de Jiu-Jitsu terá ranking para os melhores atletas

Por admin

 

Primeira etapa será nos dias 29 e 30 de março, em Natal (Crédito: Divulgação)

Primeira etapa será nos dias 29 e 30 de março, em Natal (Crédito: Divulgação)

O Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ), maior competição esportiva indoor do Estado e a melhor competição de Jiu-Jitsu do Nordeste, inicia neste ano a somatória de pontos de seus atletas em todas as categorias. O objetivo é fazer um ranking com os atletas de destaque nas três etapas do evento e certificá-los ao final da terceira etapa do ano. 

Para pontuar no ranking, o atleta deve participar das três etapas. Marcam pontos os atletas que subirem ao pódio, nas categorias de peso e ou absoluto. O objetivo do ranking é formar um grande batalhão de atletas de alto potencial e investir na busca de incentivo para o grupo, tornando mais profissional a captação de patrocínios, com retorno e visibilidade para o investidor. A primeira etapa do NEOJJ esse ano acontecerá nos próximos dias 29 e 30. As inscrições estão sendo feitas no site oficial www.nordesteopenjj.com.br até domingo (23).

Um marco na história do Jiu-Jitsu potiguar, o Nordeste Open (NEOJJ), idealizado e organizado pela HC Sports, já realizou duas edições em Natal/RN.  A primeira, nos dias 27 e 28 abril de 2013, reuniu mais de mil atletas inscritos, 2.500 lutas realizadas, público de três mil pessoas e 54 academias envolvidas na competição. Na segunda edição, dias 02 e 03 de novembro de 2013, foram mais de 1.300 atletas, 58 academias e representantes de todos os estados do Nordeste, além de Manaus, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Números que comprovam o sucesso e consolidam o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa