Futsal 15/04/2014 11:25

Chuva de gols na abertura daTaça Cidade do Natal

Por admin

A edição 2014 da Taça Cidade do Natal de Futsal teve início nessa segunda-feira (14) e as equipes que entraram em quadra demonstraram o que se pode esperar da competição este ano. Em apenas duas partidas, nada menos do que 11 gols foram marcados no ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, local onde serão realizadas todas as partidas da Taça. O duelo de abertura da competição aconteceu entre Expansivo (de Natal) e Juventude (de Natal). O jogo, que foi válido pela chave “B”, parecia que seria fácil para o Expansivo, que inaugurou o placar com João Vitor logo no início. Pouco tempo depois, a equipe ampliou com Matheus Alexandre. Porém, o Juventude reagiu e conseguiu chegar ao empate com gols de Jairo e Leonardo Oliveira. Apesar do primeiro confronto da noite ter sido bastante movimentado, o melhor ainda estava por vir.

SEA de São Gonçalo bateu o Ceará-Mirim por 4 a 3. (Crédito: Fabiano Oliveira)

SEA de São Gonçalo bateu o Ceará-Mirim por 4 a 3. (Crédito: Fabiano Oliveira)

Em uma partida entre duas equipes da Grande Natal, SEA (de São Gonçalo) e Ceará Mirim fizeram um embate emocionante durante os 40 minutos. Ceará Mirim saiu na frente com Alisson. Pouco tempo depois, Gilserlan, Marcelo e Fábio viraram para o SEA e abriram vantagem no placar. Quando tudo parecia definido, Ceará Mirim igualou o marcador em menos de três minutos, com Djailson e Deylson. Entretanto, com o relógio faltando cerca de 30 segundos para o final da segunda etapa, Paulo Raphael acertou um belo chute e deu a vitória para o SEA, que largou na frente na chave “A”.

Nesta quarta-feira (16), a Taça Cidade do Natal terá a segundo rodada. Às 19h30, o Dody Sports encara o União, já às 20h30, URV e UFRN entram em quadra.