Futsal 17/04/2014 11:47

Fim da primeira rodada da Taça Cidade do Natal

Por admin

A rodada de número um da Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino 2014 terminou nessa quarta-feira (16), com a realização de mais dois jogos no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. O confronto entre Dody Sports e União, proporcionou as maiores emoções da noite. No primeiro tempo, Victor e depois Ewérton abriram vantagem no marcador para o União. Porém, o Dody Sports voltou melhor para a etapa final e conseguiu chegar ao empate com Júnior e Kilmer. Quando parecia que o duelo iria terminar em igualdade, restando apenas alguns segundo para o apito final, Kilmer apareceu novamente e deu a vitória para o Dody por 3 a 2.

O jogo seguinte dessa quarta colocou em quadra o atual campeão da Taça Cidade do Natal, o URV, que encarou a UFRN. Apesar do favoritismo, o URV não conseguiu apresentar o mesmo futebol que o levou ao título em 2013. A equipe até saiu na frente, com Carlos Eduardo, mas no segundo tempo Victor Hugo deixou tudo igual e deu números finais ao placar, 1 a 1.

SEA de São Gonçalo bateu o Ceará-Mirim por 4 a 3. (Crédito: Fabiano Oliveira)

SEA de São Gonçalo bateu o Ceará-Mirim por 4 a 3. (Crédito: Fabiano Oliveira)

A segunda rodada começa na próxima segunda-feira (21). Às 19h30, o SEA enfrenta o União. Já a partir das 20h30, o Juventude joga contra a UFRN.

Confira a classificação depois do fim da primeira rodada

Chave A

1º Dody Sports; 3 pontos; 2 gols Sofridos

2º SEA 3 pontos; 3 gols sofridos

3º União 0 pontos; 3 gols sofridos

4º Ceará Mirim; 0 pontos; 4 gols sofridos

Chave B

1º UFRN; 1 ponto; 1 gol sofrido

1º URV; 1 ponto1; 1 gol sofrido

2º Expansivo; 1 ponto; 1 gol sofrido

2º Juventude; 1 ponto; 1 gol sofrido