MMA 25/05/2014 08:33

Renan Barão perde cinturão dos galos no UFC

Por admin

O lutador potiguar Renan Barão perdeu o cinturão dos pesos galos do UFC. Na madrugada deste domingo, o lutador das Quintas foi superado pelo americano TJ Dillashaw na luta principal do UFC 173, em Las Vegas (EUA). Além de perder o cinturão, Barão também viu cair uma invencibilidade no MMA que já durava nove anos, sendo 33 lutas.

Dillashaw nocateou o brasileiro aos 2m36s do quinto assalto. “Foi duro mesmo, está de parabéns o Dillashaw. Mas vou voltar, podem anotar. Minha estratégia é sempre fazer meu jogo, meu melhor, que é em pé, e defender bastante as quedas dele, mas foi o dia dele. Deus sabe todas as coisas e vou recuperar o que é meu”, disse Barão, visivelmente abalado em entrevista ao término do embate.

“Sonhei muito com isso, é um dos sentimentos mais loucos que posso sentir. Acreditem, vocês podem ser os melhores do mundo. O Barão é o melhor do mundo. Eu sinto muito respeito por entrar no octógono com ele, é o melhor do mundo e isso me deixa orgulhoso. Lutei contra o melhor e dei meu melhor para ser o campeão do mundo”, disse o americano ao término do embate”, afirmou Dillashaw.

Com informações do Sportv