Automobilismo 26/05/2014 16:28

Kart de Guilherme Barreto sofre problema mecânico

Por admin

Piloto potiguar é o atual campeão pernambucano de kart

Piloto potiguar é o atual campeão pernambucano de kart

O final de semana foi de muita velocidade para o kartista Guilherme Barreto (Grupo Três Corações). Atual campeão pernambucano, o piloto potiguar participou da segunda etapa da competição de 2014. O jovem está utilizando todas as provas como preparação para o Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece em julho, e é o seu principal objetivo na temporada.

Com um excelente início de prova, Barreto disputava as primeiras posições quando um problema mecânico acabou tirando o piloto da corrida. “Eu estava correndo para vencer a corrida. Estava na terceira colocação e já buscando ultrapassar os meus adversários. Infelizmente tive um problema mecânico e acabei deixando a prova. Faz parte do esporte e já estou pensando nas próximas corridas”, destacou Guilherme.

Essa foi a primeira corrida depois de acertar com novo patrocinador. “Agora tenho uma marca nacional dando o suporte para a minha carreira. Estou muito empolgado e espero garantir na pista o retorno para o meu patrocinador, o Grupo 3 Corações”, comemora Guilherme Barreto.

Outra novidade no seu staff fica por conta da presença do piloto Johilton Pavlak, que está trabalhando Guilherme para disputar o Brasileiro. “É um piloto mais experiente e que já conquistou bastante coisa. Está passando dicas importantes e auxiliando a minha preparação para o Campeonato Brasileiro”, explica Guilherme