Judô 29/05/2014 16:56

Judô do RN vai disputar o Campeonato Brasileiro Sub-18

Por admin

Judoca Antônio Paulo, ao lado do técnico Emerson Ramos, é um dos destaques da seleção potiguar

Judoca Antônio Paulo, ao lado do técnico Emerson Ramos, é um dos destaques da seleção potiguar.

A seleção de judô do Rio Grande do Norte vai disputar nesse final de semana o Campeonato Brasileiro Sub-18, em São Luiz, no Maranhão. A delegação composta por dez atletas e um técnico tem como principal destaque o judoca Antônio Paulo de Miranda, medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Regional. Campeão na seletiva entre os estados do Nordeste, Antônio quer agora ser o primeiro lugar no país. “Venho treinando forte diariamente, já conquistei o título regional e o meu objetivo agora é ser o melhor do Brasil”, disse o atleta potiguar.

O técnico da seleção, Emerson Ramos, também está confiante e revelou que o grupo tem condições de trazer pelo menos três medalhas para o Rio Grande do Norte. “Nosso nível técnico na categoria sub-18 é muito bom, temos atletas experientes e qualificados, em condições de lutar por pelo menos três medalhas para o nosso estado”, comentou o treinador.

A delegação potiguar é composta por quatro atletas no feminino e seis no masculino. São eles: Brena Santos, Lorena Beatriz, Lidrielly França, Mayra Lima, Michael Menezes, Carlos Victor de Lima, Antônio Paulo de Miranda, Guilherme Pinheiro, Ricardo Anderson e Alex Wilker Cavalcante.