Automobilismo 29/05/2014 05:47

Victor Uchoa é pódio em São Paulo

Por admin

Victor se prepara para a próxima etapa em Itu-SP (Crédito/Divulgação)

Victor Uchoa se prepara para a próxima etapa do Kantankart, em Itu-SP (Crédito/Divulgação)

O potiguar Victor Uchoa (Hotel Sombra e Água Fresca / Prefeitura do Natal) voltou a ter um grande desempenho no último final de semana pelo KantanKart. Disputando a 3ª etapa da competição, que aconteceu em Guaratinguetá, São Paulo, o piloto foi o terceiro colocado geral na categoria U13 e subiu pela segunda vez no pódio da competição, dessa vez ao lado de Thiago Lopez e Duda Naves.

Uchoa comemorou o seu desempenho e já foca na próxima etapa da competição, que acontece em Itu. “Fiquei satisfeito com o resultado. Consegui fazer a pole e tive um bom desempenho durante a prova, apesar da queda de rendimento do meu kart. Eu sempre entro para buscar a primeira posição e acredito que na próxima etapa tenho boas chances de vencer.”, destacou.

De olho no calendário internacional de competições, Victor Uchoa já iniciou a sua preparação para correr na Europa no segundo semestre. “Estive recentemente em Portugal e foi muito bacana. Minha equipe já está trabalhando para viabilizar o Mundial CIK-FIA, na França, além de provas na Espanha na segunda metade do ano”, comenta o piloto.

Classificação Kantankart – Categoria U13
1 – Thiago Lopez – 65 pontos
2 – Duda Naves – 56 pontos
3 – Victor Uchôa – 45 pontos
4 – Vinicius Ponce – 36 pontos
5 – Marcel Coletta – 27 pontos
6 – Vinicius Rosate – 21 pontos
7 – Guilherme Oliva – 10 pontos
8 – Dudu Barrichello – 9 pontos
9 – Pedro Burger – 8 pontos