Tênis 30/05/2014 08:26

Árbitra potiguar de Tênis participa do torneio de Rolland Garros

Por admin

taise1

Taíse esteve em Madrid e agora participará de Rolland Garros e Wimbledon (Arquivo Pessoal)

A árbitra potiguar Taise Soares, de 33 anos, participou no começo do mês de maio do torneio Masters 1000 de Madrid, vencido em sua chave feminina pela beldade russa Maria Sharapova e no masculino pelo espanhol Rafael Nadal.

Segundo a Federação Potiguar de Tênis, Taíse agora irá participar de dois dos mais tradicionais torneios do mundo do tênis. Nessas próximas duas semanas ela estará em Rolland Garros, na França – torneio que já consagrou o hoje aposentado tenista brasileiro Gustavo Kuerten que venceu por três vezes no saibro francês -, e em seguida segue para Londres, para participar do charmoso torneio de Wimbledon.

“Obrigada a Federação Potiguar de Tênis por todo apoio. Me sinto orgulhosa também em representar nosso Estado e nosso País em torneios desse nivel. Tamo junto”, relatou a potiguar no facebook.

Taise trabalha com arbitragem há 10 anos. Contudo, há pouco mais de um ano que se dedica exclusivamente à profissão. Desde pequena sua vida é ligada ao tênis. Chegou a disputar torneios até os 16 anos.