Futsal 01/06/2014 18:06

Taça AC Sport RN de futsal conhece primeiros semifinalistas

Por admin

Santa Cruz, Ulbra de Macaíba e Tuno Luso de Tangará são os três primeiros semifinalistas da Taça AC Sport RN de Futsal. Os três times garantiram suas classificações em jogos realizados na noite do último sábado (31). O quarto semifinalista será conhecido nesta segunda, quando o Ceará-Mirim encara o Novo Stylo de Currais Novos. O jogo será em Jandaíra e o Ceará-Mirim tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 4 a 1.

Dos classificados de ontem quem mais suou foi a Ulbra. Jogando em casa, o time de Macaíba foi surpreendido pela Seleção de Tenente Laurentino no tempo normal por 3 a 1 e depois de um empate na prorrogação só conseguiu a vitória nas disputas de pênalti. Mesmo enredo teve a disputa da vaga entre Tuna Luso e Florânia. Jogando em casa, o time de Florânia venceu no tempo normal e depois de um empate na prorrogação acabou perdendo a vaga nos pênaltis diante de sua torcida.

Só quem teve vida fácil ontem foi o tricolor do Agreste. O Santa Cruz garantiu a vaga com mais tranquilidade. Depois de empatar o primeiro duelo fora de casa, o time do Trairí venceu o Centenário de Parelhas por 6 a 1.

Vale lembrar aos torcedores que pelo regulamento da Federação Potiguar de Futebol de Salão, nas quartas de final não existe saldo de gols. Se o time que venceu o 1º jogo for derrotado no 2º, independente do placar, será acrescentada uma prorrogação de 10 minutos. Se ainda assim não houver vencedor, os semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis.