Surf 04/06/2014 15:43

Potiguares competem em evento de surfe no Ceará

Por admin

Fortaleza sedia no próximo final de semana, nos dias sete e oito de junho, a terceira edição do Smolder Pro Kids, competição de surfe que agitará a Praia do Futuro. Três natalenses garantiram vaga no evento. Victor Santos, de 4 anos, e Hiago Gabriel, 6, que vão competir na categoria sub-8, e Mateus Sena, que irá disputar as categorias sub-12 e sub-14. Em uma das baterias, Sena terá pela frente o paraibano Fabrício Rocha, de 9 anos, que já conquistou títulos no Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará.

As categorias em disputa são Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16, feminino e masculino, além da disputa entre pais e filhos. A etapa de abertura do Smolder Pro Kids 2014 premia seus campeões com 6 pranchas Coopsurf, um bloco para produção de pranchas para a categoria pais e filhos, kits da Smolder, troféus e um bloco da Teccel será oferecido pela D’Cofibras para o atleta que registrar a melhor nota do evento, que será transmitido ao vivo pelo site da Smolder.

Três etapas do evento em 2014 já estão confirmadas. As próximas duas serão divulgadas posteriormente. Os campeões do Circuito ganharão diversos aparelhos eletrônicos, como notebooks e tablets.

As vagas são garantidas para os atletas que efetuarem o pagamento das inscrições até o dia 5 de junho. O valor é de R$ 70 para todas as categorias. O depósito deve ser feito no Banco Bradesco, Agência 769-2, Conta-corrente 11174-0 / Federação de Surf do Estado do Ceará. Depois de efetuar o depósito, os atletas devem enviar comprovante com confirmação (nome e categoria) para o e-mail amé[email protected]