Geral 12/06/2014 07:57

250 pilotos participaram de etapa de Motocross em São Gonçalo

Por admin

A realização da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross movimentou o município de São Gonçalo do Amarante na tarde do último domingo, 8, com boa presença de público no motódromo da cidade.

As disputas envolveram mais de 250 pilotos do Rio Grande do Norte e de estados nordestinos. Foram realizadas competições nas categorias infantil, juvenil e adulto. O público presente aplaudiu as manobras radicais de ultrapassagem dos obstáculos da pista que é considerada uma das melhores da região.

A etapa é organizada pelo clube de Motocross e tem o apoio da Secretaria Municipal do Esporte e da Juventude de São Gonçalo do Amarante, da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer, e de patrocinadores do motocross.
Presente no evento, o secretário do Esporte do RN, Joacy Bastos, disse que o circuito estadual de motocross, que está levando a modalidade a diversas cidades do Estado, vem se consolidando como um vetor de desenvolvimento e de expansão esportiva.

Joacy parabenizou também a organização do evento, tendo a frente o Clube de Motocross, presidido pelo sargento Hipólito, e os pilotos participantes que disputaram com maestria as classificações no ranking estadual da modalidade.
Fonte: SEEL RN