Atletismo 16/06/2014 08:49

Federação de Atletismo promove duas corridas no RN

Por admin

corrida

Corrida em Currais Novos está na 14ª edição (cedida)

A Federação Norte-Riograndense de Atletismo abriu inscrições para duas corridas de rua no estado, a Corrida da Fogueira, em Currais Novos, e a Corrida Augusto Severo, em Macaíba, na Grande Natal. Para esta última estão sendo oferecidas mil inscrições gratuitas.

Para a corrida a ser realizada na cidade de Currais Novos, que está na sua 14ª edição, serão oferecidas 200 inscrições gratuitamente. Os interessados tem até o dia 20 de junho ou até o término da oferta de vagas para se inscrever. Segundo a federação, somente poderão se inscrever na prova, que terá 7,4km, atletas com idade a partir dos 16 anos. As inscrições deverão ser feitas clicando neste link.

Também serão oferecidas 100 vagas para as categorias pré-mirim e mirim. Neste caso, as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e da Cultura- SEMEC, situada à Rua Tomaz Salustino, Currais Novos/RN, no horário das 8:00h às 13;00h e, no Estádio Coronel José Bezerra, das 15:00h às 18:00h. Será obrigatório, para a sua efetivação, a entrega da cópia do RG ou Certidão de Nascimento.

Os atletas nascidos ou residentes em Currais Novos e que desejarem concorrer à premiação especial, deverão fazer a opção no ato de inscrição e, no dia da entrega do kit de participação, apresentar documento oficial com foto que comprove ter nascido em Currais Novos ou comprovante de residência em nome do participante. A corrida acontece no dia 21 de junho.

Macaíba

Para a corrida Augusto Severo, serão oferecidas mil inscrições gratuitamente. As Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de Julho de 2014 ou ao término da oferta de vagas. Haverá corridas de 5km e 10km. Na primeira, somente poderão se inscrever atletas com idade a partir dos 14 anos e na última atletas com idade a partir dos 18 anos. As inscrições deverão ser feitas clicando aqui.

Os atletas nascidos ou residentes em Macaíba e que desejarem concorrer à premiação especial, deverão fazer a opção no ato de inscrição e, no dia da entrega do kit de participação, apresentar documento oficial com foto onde comprove ter nascido em Macaíba ou comprovante de residência em nome do participante. A corrida acontece no dia 3 de agosto.