Futebol 04/07/2014 07:25

Equipe de TV da FIFA faz matéria sobre Projeto Melhorando no RN

Por admin

melhorando

Projeto tem por objetivo reabilitar pessoas (cedida)

Uma equipe de TV Inglesa que faz documentários para a FIFA esteve ontem em Natal para conhecer e filmar uma reportagem sobre o Projeto Melhorando, que tem como objetivo reabilitar pessoas portadoras de necessidades especiais (amputados) promovendo inclusão social através do esporte, principalmente o futebol.

O objetivo da matéria é levar aos telespectadores as várias dimensões do futebol e suas influências no dia-a-dia das pessoas. “O mais satisfatório de tudo foi receber os elogios da equipe da tv e poder perceber a satisfação de estarem vivenciando uma tarde conosco. Tudo se resumia pela palavra “fantastic”, repetida por várias vezes pelo integrantes da mídia. Em breve teremos a oportunidade de assistir este momento, que será disponibilizado ao público, através do site oficial da FIFA. Mais uma vez saímos com um sorriso largo no rosto e satisfação do dever cumprido”, disse o fisioterapeuta Ronnie Peterson, um dos idealizadores do projeto.

Ainda segundo Ronnie, o projeto ontem ainda recebeu duas boas notícias. A renovação da parceria com o Aero Clube do RN e uma boa evolução na parceria do Projeto com a Faculdade Maurício de Nassau-Natal.