MMA 07/07/2014 00:59

Em meio a problemas, apenas quatro lutas acontecem no WFC em Ceará-Mirim

Por admin

wfc

Muitas lutas foram canceladas e evento ficou esvaziado (MMA/RN)

Em meio a muitos problemas, a primeira edição do WFC foi realizada na noite do último sábado, em Ceará-Mirim. Das oito lutas programadas, apenas quatro delas foram realizadas. A luta principal entre Tiago Buda e Arimacel CHocolote não ocorreu por falta de verba para pagar a bolsa dos atletas.

Na primeira luta da noite, houve um no contest, depois que um dos lutadores desferiu um golpe ilegal no seu oponente. Na segunda luta, envolvendo Pompeu e Rawiceis, Pompeu venceu por finalização no 1º assalto e faturou o cinturão até 61kg.

O evento ainda teve a vitória de Joãozinho sobre por nocaute técnico no 2º round da terceira luta e Magão superando Frank Boy por nocaute técnico também no primeiro rounda no último embate da noite.

A luta entre Ronaldo Junior VS Gladiador foi cancelada ainda na pesagem depois que Gladiador não conseguiu atingir o peso da categoria. A maioria dos embates foi cancelado por falta de verba para pagar a bolsa dos atletas. O organizador do evento disse ao MMA RN que isso aconteceu devido a desistência de última hora de quatro patrocinadores.

Com informações do MMA/RN