Tênis 08/07/2014 05:40

Circuito potiguar de tênis espera receber 400 tenistas

Por admin

tenis

Evento vai distribuir R$ 20 mil em prêmios (Divulgação/Assessoria)

Natal sedia a partir de agosto o Circuito Potiguar Cyrela Plano&Plano de Tênis. Ao todo, segundo a organização do evento, serão três etapas (Agosto, Outubro e Dezembro), com 18 categorias em disputa no tênis e mais 11 no beach tennis, que será a grande novidade deste ano. As inscrições estão abertas por meio do site http://www.circuitopotiguardetenis.com.br/hotsite/2014-1-etapa.

A expectativa é de receber 400 tenistas e 180 beach tenistas por etapa. O torneio, que promete ser o maior Circuito de tênis do Nordeste, distribuirá mais de 20 mil reais em prêmios. As disputas acontecerão no Aeroclube do RN, onde oito quadras de saibro estarão a disposição para o torneio.

O Circuito ainda é válido para formação do ranking potiguar, com cada etapa valendo pontos importantes para os atletas. Na categoria infanto-juvenil ainda é válido para o ranking nacional da CBT. Esse ano premiaremos também os clubes, escolas e professores envolvidos.

O evento é aberto para atletas de todo o Brasil, tem a chancela da Federação Potiguar de Tênis e o apoio do Aeroclube do Rio Grande do Norte.