Geral 10/07/2014 06:56

20 mil acompanharam a derrota do Brasil na Fan Fest em Natal

Por admin

Sem Neymar, mas com colossal apoio da torcida, o Brasil jogou a sua sorte contra a Alemanha. Mas nada deu certo. Placar final: 7 a 1 para Alemanha. Revolta e tristeza tomaram conta dos quase 20 mil torcedores que acompanhavam a partida na FIFA Fan Fest Natal desta terça-feira (8). Os dados são da organização do evento.

Não houve sequer tempo para animação da torcida brasileira, que assistiu ao primeiro gol da Alemanha aos 9 minutos do 1º tempo. Irritada com o desempenho do time de Luiz Felipe Scolari, torcedores deixaram o evento antes do fim do primeiro tempo, quando os alemães já fazia 5 a 0 de forma surpreendente. O primeiro e único gol brasileiro veio aos 45 do segundo tempo pelo meio-campo Oscar.

Roseane Pereira e o pequeno Joaquim de apenas 9 anos não conseguiram segurar as lágrimas. A decepção não podia ser disfarçada. “Não torço por outro time, só pelo meu Brasil e não esperava algo assim ainda mais numa copa em casa. Estamos muito tristes”, afirmou.

Em meio à tristeza, a família Guarneri divergia da multidão, onde a torcida estava dividida entre os dois times. Nathalie (16) e Thiego (21) nasceram na Alemanha e mesmo há 10 anos morando no Brasil continuam a torcer pela seleção do pai. “Esperava uma vitória, mas não uma goleada de tamanha proporção.”, afirmou o rapaz feliz com o placar. Já a mãe, italiana naturalizada brasileira, demostrava tristeza ao torcer pelo Brasil. “Cheguei a pensar numa virada, mas estava muito difícil. Minha alegria agora é ver meus filhos contentes”.

Para animar o dia, restou para Sueldo Soares que subiu ao palco do evento com um show cheio de astral e ritmos.