Futebol 11/07/2014 00:27

Brasil supera Alemanha e está na semi do Mundial de Médicos

Por admin

325

Brasileiros agora encaram a Suécia nas semis (Divulgação)

Estão definidas as semifinais da 20ª edição do campeonato Mundial de futebol de médicos, que está sendo disputada aqui em Natal. Nesta sexta, o Brasil, que tenta o tetracampeonato, terá pela frente a Suécia. Na outra partida, Venezuela e República Tcheca duelam por uma vaga na final.

O Brasil conseguiu sua vaga ao superar a atual campeã, a Alemanha. Ao contrário do time de Felipão, os médicos do Brasil venceram os alemães por 3 a 1. A Suécia conquistou sua vaga goleando os hungaros, 4 a 0. A surpreendente Venezuela bateu a Grã-Bretanha por 1 a 0 e a República Tcheca passou pela Ucrânia com um apertado 2 a 1.

A competição, que reúne profissionais de 16 países, começou no último dia 06 e prossegue até 12 de julho. Os jogos estão sendo disputados no Estádio Frasqueirão e nos campos da UFRN e Sesi Clube. São dois tempos de 40 minutos, com intervalo de 10 minutos. O Mundial de Médicos é realizado anualmente.

Este ano iniciaram os jogos as seleções do Brasil, Austrália, Áustria, Bielorrússia, República Tcheca, Alemanha, Grã-Bretanha, Hungria, Lituânia, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Ucrânia, Estados Unidos e Venezuela.