Geral 12/07/2014 08:58

APARN fecha parceria com time de futebol potiguar

Por admin

marcon

Empresário Marconi Barreto (Canindé Pereira/Cedida)

A Associação Paradesportiva do Rio Grande do Norte está em festa. Nesta semana, a entidade civil, sem fins lucrativos de administração do paradesporto estadual com objetivo de desenvolver e representar com excelência o esporte paralímpico de alto rendimento potiguar, fechou uma parceria com o time de futebol Globo, sediado em Ceará-Mirim.

Com a parceria, além do uso da marca do clube, a APARN também será patrocinada em viagens e competições, principalmente as de nível nacional. “Nos últimos dias tenho acompanhado de perto o trabalho desenvolvido por esta insituição, o que tem me deixado encantado. Me impressiono com a força de vontade de cada atleta que, mesmo com sua limitações, não se deixam vencer e lutam diariamente pela superação. É uma fonte inesgotável de exemplos não só para nós, como também para a sociedade em um modo geral. Hoje o Globo Futebol Clube adere ao projeto e se torna parceiro da APARN”, disse Marconi Barretto, empresário e presidente do clube.

“Para a APARN, a parceria com o Globo é de grande relevância. Aliar a marca de um dos maiores times de futebol do estado a uma instituição que trabalha com esporte paralímpico é inovador e promissor. A partir dessa iniciativa do Globo FC, vislumbramos que a proposta do futebol, ser um agente de Integração, educação e inclusão passa a ter um significado real. Acreditamos que essa parceria será um sucesso”, completou Ana Cláudia Albuquerque, diretoria de marketing da APARN.

Com Assessoria