Futebol 13/07/2014 07:48

Brasil bate a República Tcheca e leva Mundial de Médicos em Natal

Por admin

325

Time brasileiro fez campanha invicto para conquistar tetra (cedida)

Se o time de Felipão não conseguiu conquistar o hexa na Copa do Mundo, os médicos do Brasil deram uma alegria ao país neste sábado (12). É que a equipe venceu a República Tcheca por 1 a 0 e conquistou o tetracampeonato Mundial de futebol de médicos. A partida foi disputada no estádio Frasqueirão em Natal, cidade que sediou a competição este ano.

Na disputa do terceiro lugar, a Suécia goleou a Venezuela por 4 a 0. Para ser campeões, os brasileiros fizeram uma campanha invicta. Na primeira fase, vitórias sobre Lituânia e Rússia e um empate com a Ucrânia. Depois, o time eliminou nas quartas de final a Alemanha (até então atual campeã), e nas semifinas passou na disputa de pênaltis pela Suécia.

A competição que reuniu profissionais de 16 países e começou no último dia 06 de julho. Os jogos foram disputados em dois tempos de 40 minutos, com intervalo de 10 minutos. O Mundial de Médicos é realizado anualmente.

Este ano participaram da competição as seleções do Brasil, Austrália, Áustria, Bielorrússia, República Tcheca, Alemanha, Grã-Bretanha, Hungria, Lituânia, Rússia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Ucrânia, Estados Unidos e Venezuela.