Futsal 17/07/2014 23:59

FNFS promove reunião sobre Copa Interiorana de Futsal

Por admin

Competição é organizada pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal (Crédito/Divulgação)

Competição é organizada pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal (Crédito/Divulgação)

Visando definir os últimos detalhes para o início da competição, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) organizará, nesta sexta-feira (18), às 15h, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, uma reunião com todos os representantes das equipes interessadas em participar da Copa Interiorana de Futsal 2014, que ocorrerá entre os meses de julho e agosto.

A competição valerá vaga para o Estadual de Futsal, que acontecerá em novembro e contará com a partição dos campeões e vices da Taça Cidade do Natal (URV e Expansivo), Taça AC Sport RN de Futsal (Santa Cruz e Novo Stylo) e Norte-Rio-Grandense Futsal Adulto Masculino. Além disso, a FNFS estará premiando os primeiros colocados do Interiorano com R$ 9 mil em espécie (o valor será dividido entre os clubes primeiros colocados).

“Além das premiações, a Copa Interiorana é uma oportunidade muito boa para que os clubes possam mostrar o futsal de seu município para todo o Estado. Também é uma grande oportunidade para que os atletas do Estado possam aparecer, já que o campeão e o vice irão disputar o Estadual, que garantirá uma vaga na Liga Nordeste 2015”, destacou Clóvis Gomes, presidente da FNFS. O valor da inscrição para a Copa Interiorana é de R$ 500 por equipe.