Vôlei 21/07/2014 00:03

Dupla do RN fica em terceiro no Brasileiro de vôlei de praia

Por admin

praia

Dupla potiguar esta a direita na foto acima (CBV/Divulgação)

A dupla potiguar William e Samuel conseguiu um resultado importante para o voleibol de praia do Rio Grande do Norte neste final de semana em Brasília. Os atletas ficaram em terceiro lugar no campeonato Brasileiro sub-19, que foi disputado  na capital federal.

“Obrigado meu Deus por tudo. Muito feliz, esse pódio é todo do nosso RN. Obrigado por tudo meu parceiro Willian Nóbrega, sempre vou acreditar em você e muito obrigado ao meu técnico Paulo Heen, que acreditou na gente. Minha Família que sempre me apoiou. Agradecer ao nosso presidente Igor Ribeiro Dantas que nos ajuda sempre e que nos apóia. E agradecer a todos que torceram e torce por nós”, disse Samuel Cavalcante em sua rede social logo após o jogo.

Para ficar com a medalha de bronze, os potiguares bateram na decisão de terceiro e quarto os paraibanos por 2 a 0, com parciais de 25/23 e 21/19. Na semifinal, a dupla norte-riograndense caiu ante os cariocas Matheus Maia/ Antônio Carlos. Após a etapa de Brasília, o torneio segue para João Pessoa (PB), onde ocorrerá a etapa nos entre os dias 9 e 12 de outubro.